17 MAR 2020

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Braúna/SP informa que no início da manhã de hoje houve uma colisão envolvendo um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde e um ônibus rodoviário, na altura da Rodovia Assis Chateaubriand (SP – 425), próximo a José Bonifácio (a 66 km de Penápolis), sentido Rio Preto.

Em razão desse grave acidente, infelizmente dois queridos braunenses perderam suas vidas, Valdirene Bonati Valério da Silva, de 23 anos de idade e Antonio Bonati, de 73 anos de idade. O motorista do veículo, servidor de nossa Municipalidade, Claudemir Garcia, foi socorrido em estado grave mas se encontra em estado estável e fora de risco.

Gostaríamos de informar que, desde o momento que fomos comunicados do fato estamos prestando total assistência às vítimas e às famílias envolvidas, inclusive estando no local do acidente e acompanhando o desenrolar de toda a situação com as autoridades competentes.

Maiores informações estaremos encaminhando posteriormente.

Expressamos nossos sinceros sentimentos nesse momento de dor e luto às vítimas e feridos.

Prefeitura Municipal de Braúna, 17 de Março de 2020.

Flávio Adalberto Ramos Giussani,

Prefeito Municipal.