18 JAN 2021
ECONOMIA DE MAIS DE 2 MILHÕES PARA OS COFRES DO MUNICÍPIO

Aprovada a Lei Municipal nº 2.191 de 19 de janeiro de 2021, de autoria do poder executivo, que REDUZ O NUMERO DE CARGOS DE CONFIANÇA E SEUS SALARIOS.

Tal medida irá gerar ECONOMIA DE MAIS DE 2 MILHÕES PARA OS COFRES DO MUNICIPIO, nos próximos anos.

Com isso poderá realizar novos investimentos, principalmente na qualidade do serviço de saúde e educação, oferendo melhor atendimento à população braunense.

A nova lei reorganizou o quadro de cargos comissionados municipal, diminuindo de 26 para 19 o número de cargos de confiança, e reduziu a remuneração dos cargos de chefia que possuíam remuneração superior a 5 mil reais por mês.

Assim, com a nova Lei, além de gerar economia nos cofres públicos para atender e prestar um melhor serviço público, o Município também reduzira o gasto de pessoal, atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021