22 SET 2022
CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2022
receba notícias
PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÚNA-SP PUBLICA EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÚNA-SP

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÚNA, no Estado do São Paulo, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município e de acordo com o art. 37, Inciso II, da Constituição Federal, e alterações posteriores, realizará, por meio do Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano – Instituto ACCESS, Concurso Público para provimento de vagas de seu quadro de servidores, regido pela Lei Municipal nº 1.700, de 17 de dezembro de 2010.
Ao todo, são ofertadas 13 (treze) vagas na modalidade de concorrência geral, distribuídas para os cargos Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola Municipal, Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II – Artes, bem como formação de cadastro de reserva de 10 (dez) vagas para o cargo de Professor de Educação Básica.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.access.org.br/brauna, no período das 14h00min do dia 28 de setembro de 2022 até às 23h59min do dia 07 de novembro de 2022, observado o disposto no Edital nº 01/2022 do Concurso. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 (setenta reais) para cada um dos cargos supracitados.
As Provas Objetivas estão previstas para serem realizadas na data de 11 de dezembro de 2022 (domingo), nos turnos manhã e tarde, de acordo com a distribuição dos cargos estabelecida no subitem 8.3.2 do Edital nº 01/2022 do Concurso.
As demais informações sobre o Concurso Público, inclusive quanto à realização das provas e os respectivos critérios de avaliação e aprovação, dentre outros itens importantes, estarão divulgadas no endereço eletrônico www.access.org.br/brauna.
Braúna/SP, 22 de setembro de 2022.
HEITOR VERDU
Prefeito do Município de Braúna – SP