17/08/2018 às 09:14:00
Visita ao Regimento de Cavalaria do Exército Brasileiro “Dragões da Independência"

No dia 14/08,  o Prefeito Municipal Sr. Flávio Giussani, o Assessor Kássio Furlan e o Cacique Kaingang da Aldeia Indígena Icatú Ronaldo Kankri. foram recebidos pelo Comandante do Regimento de Cavalaria do Exército Brasileiro “Dragões da Independência", Coronel Braga que é bisneto de Érico Sampaio, que foi o primeiro Chefe do Posto Indígena Icatú.

O Comandante Braga também é sobrinho do General Odilson Sampaio Benzi, Ministro do Superior Tribunal Militar sendo que ambos passaram boa parte de sua infância e juventude em nossa querida Braúna e ,por esta razão , nos sentimos orgulhosos dessas brilhantes carreiras militares.

Viva o Regimento de Cavalaria “Dragões da Independência" !!! Viva o Exército Brasileiro!!! Viva A Aldeia Indígena Icatú!!! Viva Braúna!!!

Fonte: Secretária de Governo, Planejamento,Desenvolvimento Econômico e Urbano