24/08/2018 às 16:00:00
Visita para firmar parceria entre as Prefeituras de Birigui e Braúna, visando a implantação e operacionalização da Polícia Municipal de Braúna

Na manhã de hoje, o Sr Prefeito Municipal Flávio Giussani juntamente ao seu Assessor Kássio Furlan, ao Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública - CONSEG Ademar Borges, ao Vice Presidente do CONSEG Idson Marolato e aos Vereadores Laércio Garcia e Levi Gouveia, estiveram em reunião com o Secretário de Segurança Pública , GCM Cleber Rodrigo, e pelo Comandante da Polícia Municipal , GCM Fernandes, e pelo GCM Boldam, da cidade de Birigui, em busca de conhecimentos da estrutura operacional da Polícia Municipal daquele Município.

Após, nesta conjuntura,visitou-se o Prefeito Municipal de Birigui, Cristiano Salmeirão, momento em que foi firmado uma parceria entre as Prefeituras de Birigui e Braúna, visando a implantação e instrumentalização da Polícia Municipal de Braúna.

A Administração Municipal entende ser de fundamental importância a estruturação de um sistema de proteção à vida, às atividades humanas e ao patrimônio, de modo que nossa comunidade possa ter paz para ver seus filhos crescendo e se desenvolvendo material, intelectual e espiritualmente.

A criação da Polícia Municipal de Braúna será um marco na implantação desse sistema.