24/09/2018 às 08:28:00
1ª Partida Solidária de Braúna

No dia 23 de setembro Braúna viveu um momento de muita emoção quando recebeu veteranos do futebol para a 1ª Partida Solidária de Braúna, seguida de um almoço igualmente beneficente em em prol da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis.

Entre os veteranos estavam o ex-goleiro do Palmeiras SERGIO, o Vítor, o Tupanzinho, o Flávio Conceição, o Juninho ( ex-Selecao Brasileira) , o Macedo do São Paulo, o Ezequiel, o Luizao( ex-Palmeiras e Selecao Brasileira) e também os veteranos do Brauna Futebol Clube, tendo entre os mais antigos o Haroldo Cortez e o Marcos Volpon.

A festa esteve maravilhosa e aproveitamos para agradecer à Secretaria Municipal de Cultura Turismo, Esporte e Lazer, na pessoa da Secretária Municipal Maika Perosa, responsável pelo planejamento e execução do Projeto, tendo a colaboração da Secretária Municipal de Infraestrutura,  na pessoa do Secretário Municipal Valdecir de Souza. Enfim, nossa gratidão a todos que colaboraram, servidores municipais e comunidade, tornando o evento um verdadeiro sucesso.

Viva os veteranos do Futebol!!! Viva o Esporte!!! Viva Braúna!!

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer