12/12/2018 às 08:34:00
Grupo de Idosos vão ao Hot Planet

Nessa ultima sexta-feira, dia 07 de Dezembro de 2018, foi realizada uma atividade cultural no Hot Plant Thermas Park na cidade de Araçatuba com os participantes do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (Idosos) e Beneficiários do programa de Beneficio de Prestação Continuada (BPC). A ação socioeducativa foi planejada e acompanhada pela equipe do CRAS atendendo os objetivos de Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais.

A atividade teve a finalidade de ampliar as trocas culturais e de vivencias, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e convivência comunitária, podendo assim contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.

Vale ressaltar a importância da atividade de enriquecimento cultural, pois proporcionou momentos de lazer e descontração entre os grupos junto aos técnicos responsáveis.

" Só há felicidade se não exigirmos nada do amanhã e aceitarmos o hoje, com gratidão, o que nos trouxer. A hora magica chega sempre."