07/01/2019 às 14:45:00
Inicio das inscrições do conjunto habitacional Braúna H

A Prefeitura Municipal de Braúna informa que as inscrições do Conjunto Habitacional Braúna H teve início hoje 07/01.

Assim, faz saber que, entre 07/01/2019 à 18/01/2019, estarão abertas as inscrições para a contemplação de 96 (noventa e seis) unidades habitacionais de interesse social, oriundas do Programa Federal Minha Casa Minha Vida (PMCMV) – Faixa 1, modalidade: Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, Conjunto Habitacional Braúna H, bairro Pedro Catarino, observando as seguintes regras:

Para se enquadrar é necessário seguir os seguintes requisitos:

• Renda Familiar bruta compatível com a modalidade faixa 01 – R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais), benefícios de programas assistenciais como Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Renda Cidadã ou Ação Jovem não compõem renda familiar;
  • Não ser proprietário, cessionário ou promitente comprador de imóvel residencial; e
  • Não ter recebido benefício de natureza habitacional oriundos de recursos orçamentários do município, dos Estados, da União, do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), do FDS (Fundo de Desenvolvimento Social) ou de descontos habitacionais concedidos com recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), excetuadas as subvenções ou descontos destinados à aquisição de material de construção para fins de conclusão, ampliação, reforma ou melhoria de unidade habitacional.

Será válido apenas e tão somente 01 (uma) inscrição por unidade familiar.

Maiores informações