01/02/2019 às 10:41:00
Nota Informativa

A Prefeitura de Braúna, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura comunica.

Como é do conhecimento de todos os munícipes estamos construindo 96 unidades habitacionais (braúna H ), pela Caixa econômica Federal, unidades que irá realizar o sonho de 96 famílias, que é o sonho da CASA PRÓPRIA.

Na atual etapa da obra, a demanda neste momento é a construção de redes de Água, esgoto e galerias de águas pluviais.

Para que a obra de construção dessas redes se concretize, foram necessário tomar algumas iniciativas que são as interdições dos trechos a serem escavados para a instalação de tubos e PVS, para o escoamento das referidas águas, essas interdições são os acessos pela estrada ao sitio do Cortez e a BRN 030,continuando como ruas Fernando Cortez, que liga a sede do Município a SP 425, aos bairros Macuco, Ponte Alta, Aldeia Icatu, enfim a todos que precisam acessar a cidade por essa via.

Pedimos a colaboração e a compreensão de todos que respeitem as sinalizações, pois a Empresa E.C.G está trabalhando para que esta obra seja finalizada o mais rápido possível, mas temos que pensar na segurança dos trabalhadores da empresa e também na segurança de todos que se locomovem com veículos por esta via.

Desde já agradecemos e contamos com a colaboração de todos