05 FEV 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A secretaria Municipal de Educação e Desenvolvimento Social cumpre metas do Plano Municipal de Educação e oferece Formação Continuada para os professores da rede Municipal de Educação de Braúna, participaram da formação pedagógica, onde foi abordado o planejamento educacional, observando de forma mais criteriosa o Sistema de Escrita, Leitura, Produção e Revisão Textual.

No período matutinos, a formação foi conduzida pela Professora Luciana Ferreira Leal, Pós-doutora em Letras, pela Faculdade de Ciências e Letras (FCL), Universidade Estadual Paulista (UNESP), Campo de Assis (2006), com estágio de doutorado Sanduíche ( bolsa PDSE-CAPES) junto à universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), Vila Real, Portugal; Mestrado em Letras Pela Universidade Estadual de londrina - UEL pela FCL-UNESP-Assis (1998).