27/02/2019 às 09:42:00
Formação com Membros da Secretaria de Educação.

FORMAÇÃO UNDIME SÃO PAULO E PLANNETA EDUCAÇÃO.
No ultimo dia 25 de fevereiro de 2019 a equipe da  Secretaria Municipal de Educação e Desenvolvimento Social representada por Patrícia Nery de Miranda -  Secretária Municipal de Educação e Desenvolvimento Social, Karini Celoto Saboto Soares -  Diretora de Educação Básica e Pedagógica, Giseli de andrade Souza Alves -  Diretora da EMEF Adolfo Hecht e Cláudia Cristina Reina - Diretora da Educação Infantil,  participarão da  Formação “Os desafios e oportunidades para a transformação da educação no século XXI”, realizada por meio da  Undime São Paulo, em parceria com a Planneta Educação.
A Palestra foi realizada na cidade de Araçatuba na Biblioteca Municipal Rubens Rubens do Amaral.
Palestrante: Ton Ferreira – Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Ética, Valores e Cidadania na Escola pela mesma instituição. Possui MBA em Gestão de Pessoas pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), Extensão Universitária em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Licenciatura em Matemática pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Trabalha na área da Educação há mais de dez anos, atua como professor, coordenador de projetos educacionais, consultor de negócios e palestrante pela empresa Planneta.