27 FEV 2019
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Palestra Motivacional para Funcionários da Rede Municipal de Ensino.
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Palestra Motivacional Para Funcionários da Rede Municipal de Educação – Braúna SP Tema: Autoestima Profissional e Pessoal
Objetivo: Aumentar a auto-percepção de si e de sua profissão como missão no mundo.
A palestra fora realizada no dia 23 de Janeiro de 2019 com o Palestrante  Jonas Feltrin e  teve como objetivo resignificar para o grupo a percepção sobre o trabalho e de si.
Os temas  discutimos sobre autoestima e conceitos da neurociência para produção de reflexões sobre saúde mental e a influencia que a mente tem sobre o corpo alertando o publico para a importância do cuidado com a saúde mental. Em sequencia, tratou-se da importância da profissão  e o desenvolvimento de competências comportamentais para melhor atender os alunos e as necessidades do mercado de trabalho a curto e longo prazo.