Acompanhe!

03 ABR 2019
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Dia Mundial da Conscientização do Autismo

A Prefeitura Municipal de Braúna através da Secretaria Municipal de Educação e Desenvolvimento Social, na noite de ontem 02 de Abril oportunizaram aos professores da Rede Municipal de Educação a participação na Palestra “Dia Mundial da Conscientização do Autismo”, realizada pela Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba.  O (TEA) Transtorno do Espectro Autista afeta hoje cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo.  O Evento teve como intuito aprimorar o contato entre a equipe de multiprofissionais que atendem esse público, professores e família. Participaram da Palestra Juliano Gonçales -  Palestrante, Victória Druzian Lopes – Psicóloga, Flavia Custódio de Souza – Fonoaudióloga, Lívia Maria Fulgencio da Silva – Terapeuta Ocupacional  e a Ana Lúcia de Arruda Ramos Rezende.

Informativos da Prefeitura, cadastre-se!
Acompanhe!
Av: Barão do Rio Branco, nº 485 CEP: 16290‐000