03 ABR 2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E URBANO
Adesão ao Sistema Via Rápida Empresa (VRE)

A Secretaria Municipal de Governo, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Urbano, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo e a Junta Comercial do Estado de São Paulo celebraram entre si o protocolo de intenções objetivando a Adesão ao Sistema Via Rápida Empresa (VRE) e o Sistema Integrado de Licencimento (SIL). O Via Rápida Empresa será integrado ao município no dia 03 de abril e a partir desta data os interessados em constituir empresa no Município deverão procurar um contador para buscar orientação de quais documentos necessários e preencher as informações no site da Jucesp ou procurar o Setor de Tributos para esclarecimento de dúvidas. Após o cadastro, a administração irá verificar a viabilidade de localização do empreendimento.

Fonte: Secretária de Governo, Planejamento,Desenvolvimento Econômico e Urbano
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021