Prefeitura de Braúna - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Do Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços de elaboração, projetos, chipagem, regulamento, logística, filmagem, divulgação e premiação para a corrida de pedestre “5ª Braúna Running” que será realizada no dia 01/06/2025.
1.1 - DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS
Elaboração do Projeto do evento;
Logistica do percurso do evento;
Elaboração do Regulamento do evento;
Divulgação do evento em: Site Oficial, Redes Sociais (YouTube, Facebook, Instagram e Whatsapp), Marketing Mail;
Plataforma de Captação de Atleta;
Filmagem do evento;
Sistema de som para o evento;
Mini Palco (04MX04M)
Sistema de som: 02 Caixas de Altofalantes, 01 Mesa e 02 Microfones sem fio;
150 Cones;
100m de Gradil;
Drone (Imagens Aérias);
Locução Esportiva Especializada em corridas de Pedestres;
Fotografia esportiva especializada em corrida de Pedestres;
Cronometragem/Chipagem eletrônica para até 800 atletas;
Sistema de Aferição de tempo dos atletas com 2 linhas de leitura (Tapetes de 4m cada e tripés);
Fornecimento de Kit de Participação de cronometragem com: envelope, etiqueta com os dados do atleta, chip de cronometragem descartável (fixo no numeral de peito ou separado e alocado no tênis), numeral de peito descartável impresso em papel impermeável e 04 (quatro) alfinetes de segurança;
Entrega dos Kits de participação anterior à realização do evento;
Fornecimento da relação dos inscritos conforme o regulamento para a entrega dos kits;
Emissão dos resultados, em código QR e em lista impressa, dos atletas: geral, geral morador (se houver), categorias por faixa etária e outros conforme regulamento;
Tenda de apoio 3m X 3m na cronometragem com 2 operadores/staff;
Portico/inflável de largada;
01 Cronometro/relógio digital Led em dupla face;
Faixa de chegada;
Podio de premiação personalizado do 1º ao 5º colocado;
130 Troféus até 25cm para os vencedores conforme o regulamento do evento;
Até 800 medalhas 10cm (material zamac) para os participantes;
100 kits completos (com camiseta – material poli solution) para moradores;
Hidratação (4 copos de água 200ml por atleta) conforme a contratação;
Frutas (02 por atleta) conforme a contratação;
Carro madrinha com transmissão da prova e com e com comentarista;
Seguro do evento com cobertura para todos os atletas.