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Editais de Licitação
Atualizado em: 10/04/2025 às 15h43
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA - 5 BRAUNA RUNNING
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Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Ratificada
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
10/2025
Nº do Edital
10/2025
Nº do Processo
604/2025
Publicado em
10/04/2025 às 10h00
Realização em
11/04/2025 às 10h00
Local
PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAUNA
Do Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços de elaboração, projetos, chipagem, regulamento, logística, filmagem, divulgação e premiação para a corrida de pedestre “5ª Braúna Running” que será realizada no dia 01/06/2025.
 
1.1 - DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS
  1. Elaboração do Projeto do evento;
    Logistica do percurso do evento;
    Elaboração do Regulamento do evento;
    Divulgação do evento em: Site Oficial, Redes Sociais (YouTube, Facebook, Instagram e Whatsapp), Marketing Mail;
    Plataforma de Captação de Atleta;
    Filmagem do evento;
    Sistema de som para o evento;
    Mini Palco (04MX04M)
    Sistema de som: 02 Caixas de Altofalantes, 01 Mesa e 02 Microfones sem fio;
    150 Cones;
    100m de Gradil;
    Drone (Imagens Aérias);
    Locução Esportiva Especializada em corridas de Pedestres;
    Fotografia esportiva especializada em corrida de Pedestres;
    Cronometragem/Chipagem eletrônica para até 800 atletas;
    Sistema de Aferição de tempo dos atletas com 2 linhas de leitura (Tapetes de 4m cada e tripés);
    Fornecimento de Kit de Participação de cronometragem com:  envelope, etiqueta com os dados do atleta, chip de cronometragem descartável (fixo no numeral de peito ou separado e alocado no tênis), numeral de peito descartável impresso em papel impermeável e 04 (quatro) alfinetes de segurança;
    Entrega dos Kits de participação anterior à realização do evento;
    Fornecimento da relação dos inscritos  conforme o regulamento para a entrega dos kits;
    Emissão dos resultados, em código QR e em lista impressa, dos atletas: geral, geral morador (se houver), categorias por faixa etária e outros conforme regulamento;
    Tenda de apoio 3m X 3m na cronometragem com 2 operadores/staff;
    Portico/inflável de largada;
    01 Cronometro/relógio digital Led em dupla face;
    Faixa de chegada;
    Podio de premiação personalizado do 1º ao 5º colocado;
    130 Troféus até 25cm para os vencedores conforme o regulamento do evento;
    Até 800 medalhas 10cm (material zamac) para os participantes;
    100 kits completos (com camiseta – material poli solution) para moradores;
    Hidratação (4 copos de água 200ml por atleta) conforme a contratação;
    Frutas (02 por atleta) conforme a contratação;
    Carro madrinha com transmissão da prova e com e com comentarista;
    Seguro do evento com cobertura para todos os atletas.
Movimentações
Segunda, 14 abril 2025
14h37
Nova situação: RATIFICADA
Quinta, 10 abril 2025
15h41
Nova situação: ABERTO
Quinta, 10 abril 2025
10h49
Nova situação: RATIFICADA
Quinta, 10 abril 2025
10h25
Nova situação: ABERTO
Quinta, 10 abril 2025
10h24
Nova situação: RATIFICADA
Quinta, 10 abril 2025
10h24
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 11/04/2025 às 10:00.
Download 6
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
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