11 MAI 2021
Prefeitura de Braúna recebeu doação de calçados da Pampili de Birigui

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade de Braúna, recebeu da empresa Pampili de Birigui, doação de calçados infantis.
Através de ofício enviado a Pampili, pela diretora do departamento, Suzana Disposti dos Santos, assinado pela primeira dama do Município, Dona Fátima, e pelo sr. Prefeito Heitor Verdu, a empresa atendeu ao pedido e realizou a doação.
Segundo Suzana “foi um empenho para conseguir esses calçados que serão entregues as crianças (meninas), que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”.
Os calçados exclusivamente serão entregues as crianças de sexo feminino, de acordo com a numeração que a criança esteja utilizando e a disponibilidade de tal numeração no estoque.
Os modelos, serão entregues para crianças participantes dos programas sociais e possivelmente também aos familiares (caso tenha irmãs), residentes na casa.
O processo será feito da seguinte forma: após atendidas as crianças participantes do projeto, e havendo ainda numeração disponível que atenda suas irmãs, também será feito a liberação.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021