10 JUL 2021
Entregas de kit merenda escolar

Com o objetivo de garantir as crianças das escolas da rede municipal o direito a merenda escolar, mesmo no período em que as aulas estão suspensas devido a pandemia da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Braúna , distribuiu dia 06 de Julho, 605 kit merenda escolar para as famílias dos alunos devidamente matriculados.
A diretora de Educação, Maria Luciene do Carmo, esclarece que todos os alunos da rede municipal de ensino têm direito ao alimento.
Compareceram na unidade escolar para fazer a retirada do kit apenas um membro da família, evitando estar acompanhado de crianças para evitar aglomerações. Na hora de retirar o kit, o uso de máscara é indispensável, bem como o respeito ao distanciamento, declarou a diretora.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021