17 MAR 2022
Univesp oferece faculdade de graça em Braúna
São 30 vagas e você pode escolher entre nove cursos superiores

A Univesp - Universidade Virtual de São Paulo, com apoio da Prefeitura Municipal, abre no dia 22/03, às 10h, inscrições para o vestibular que ocorrerá no dia 22 de maio. Braúna conta com 30 vagas e você pode escolher entre nove cursos. Apenas a inscrição é paga (R$ 45,00), e o prazo para se inscrever vai até 25/04 diretamente no site da Vunesp, responsável pelo vestibular.

Os cursos disponíveis são: Licenciaturas em Pedagogia, Letras, Matemática, Bacharelados em Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, e os novos, em Administração e Processos Gerenciais.

Em Braúna, o polo da Univesp é a Escola Municipal Adolfo Hecht. Acesse o site para inscrição e demais informações: https://www.vunesp.com.br/UVSP2102

Fonte: Prefeitura de Braúna
Autor: Assessoria de Imprensa