Jornalista Renata Massano fala sobre empoderamento feminino às servidoras municipais
O Departamento de Cultura e Turismo realizou uma confraternização em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. O encontro foi para as servidoras municipais e aconteceu no salão do Cessibra, onde a jornalista e Facilitadora de Consciência Renata Massano palestrou sobre autoestima e empoderamento feminino.
O evento contou com a presença do prefeito Heitor Verdu e da primeira-dama Fátima Queiroz; do vice-prefeito Vander Guerrero e sua esposa, Lúcia Helena Guerrero, além de diretores de departamento. "O poder público deve valorizar cada vez mais suas servidoras e promover encontros como esse, pois as mulheres precisam acreditar sempre no seu potencial e nunca se submeter aos preconceitos", enfatizou o prefeito municipal.
O diretor de Cultura e Turismo, Carlito Senna, falou sobre a importância da data. "Agradeço a oportunidade de realizar este encontro, pois é uma data que precisa ser cada vez mais valorizada e utilizada para aumentar a autoestima das mulheres".
Segundo a palestrante, as mulheres devem assumir a sua liberdade. "Temos muito a comemorar nesse dia, e especialmente a liberdade de SER. Ser mãe, profissional, ser solteira, casada, não importa a definição, se as suas escolhas te fazem feliz! A liberdade da escolha é o nosso maior poder, é o que temos de mais valioso", destacou Renata Massano.
Fonte: Departamento de Cultura
Autor: Assessoria de Imprensa
Local: Braúna