Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Braúna - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 ABR 2022
Melhor Idade está com inscrições abertas
Encontros voltarão a acontecer em 2022
O Departamento de Cultura e Turismo abriu inscrições para o Grupo da Melhor Idade, que voltará a realizar encontros e a promover eventos em Braúna. Para participar, precisa ter 60 anos ou mais e entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone (18) 3692-9200, ou ir pessoalmente.

O período de inscrições começa hoje (1) e segue até 20 de abril. É necessário levar RG e o comprovante de vacinação contra Covid-19.

O Grupo da Melhor Idade está sem atividade desde o início de 2020, quando começou o isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19. De acordo com o diretor de Cultura e Turismo, Carlito Sena, chegou o momento de retomar os encontros. "Os idosos de Braúna merecem e precisam desta atividade, que sempre foi realizada com muito carinho. Então, queremos que muitos participem, pois estamos ansiosos para retornar".

055b2fe9-c5ec-4456-937a-e738974cd482

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024