05 MAI 2022
Copa Olé de Futebol Infantil começa neste sábado, dia 7
Departamento de Esportes convida a população para assistir aos jogos. A primeira partida será entre Braúna e Piacatu.

Neste sábado, 7, começa a "Copa Olé Uniforme de Futebol Infantil", com equipes sub 14 e 16 de cidades da região disputando o troféu. A primeira partida será entre Braúna e Piacatu no Estádio Municipal "João Ramos da Silva", a partir das 8h.

Também estão na disputa equipes das cidades de Avanhandava, Bento de Abreu, Bilac, Brejo Alegre, Coroados, Gabriel Monteiro, Parapuã, Rinópolis e Santópolis do Aguapeí.

O diretor de Esportes de Braúna, Gilberto Freitas, diz que a expectativa é alta. "Nossos jovens são apaixonados pelo futebol, treinam bastante, então teremos grandes jogos. Por isso, gostaríamos que a população prestigiasse a juventude e incentivasse a prática de esportes junto conosco", destaca o diretor.

WhatsApp Image 2022-05-03 at 16.42.36

Fonte: Departamento de Esportes