13 ABR 2021
Campanha “Mais Proteção” Braúna/SP

Pensando no bem estar e aos cuidados com a Saúde, a Prefeitura de Braúna e o Departamento de Saúde, lançou a Campanha “Mais Proteção”, que tem por objetivo fortalecer o sistema imunológico com a oferta de suplementação de vitamina D, vitamina C e Zinco e Ivermectina.

Os kits de vitaminas serão entregues para o morador com idade entre 40 a 59 anos, onde o organismo inicia uma diminuição nas suas funções de absorção de nutrientes, sendo importante a reposição de vitaminas e minerais para prevenir ou tratar deficiências nutricionais.

A distribuição será realizada no Anexo da UBS (Odontologia/Fisioterapia) de forma gratuita conforme cronograma

por faixa etária.

A adesão à campanha é intransferível e não obrigatória.

Obrigatório apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Moradores com outras doenças, como renais e/ou hepáticas, deverão consultar o médico antes de tomar. Não fique na dúvida, estamos a disposição! A saúde é um direito de todos nós!

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021