29 ABR 2022
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Município Verde Azul é tema de reunião
receba notícias

O Conselho Municipal de Meio Ambiente de Braúna se reuniu no dia 19 de abril para discutir o Programa Município Verde Azul - PMVA, do Governo Estadual. A iniciativa é para alinhar as ações ambientais do município com as do programa estadual, buscando mais eficiência e orientação na gestão ambiental.

O objetivo do PMVA é estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do estado de São Paulo.

Participaram da reunião o diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Reginaldo Moreto, o prefeito Heitor Verdu e outros membros do conselho.

20220419_134246(0) (2)

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022