Ir para o conteúdo

Prefeitura de Braúna - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Braúna - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Contratos
Nº 21/D/2023
ENCERRADO
Objeto
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços destinados a treinamento e capacitação de funcionários do setor tributário para operacionalização do sistema do convênio ITR no portal ITR/RFB a fim de objetivar o aumento da arrecadação municipal desta municipalidade. 2.1. ESPECIFICAÇÕES DA SOLUÇÃO a) O proponente deverá promover a capacitação, treinamento, apoio técnico operacional para servidores do departamento de arrecadação e fiscalização tributário do município, relativos a manutenção e implantação de políticas de controle, arrecadação e gestão do Imposto Territorial Rural (ITR) com a finalidade de cumprimento das exigências do Convênio junto a Secretária da Receita Federal do Brasil, mediante a qualificação dos servidores. b) O proponente disponibilizará ao menos um técnico para atendimento in loco nas dependências da Prefeitura, quinzenalmente, com a finalidade de atender as demandas referentes ao objeto deste termo de referência. c) Realizar estudos, analises e levantamentos necessários com a finalidade de elaborar uma Planta de Valores dos Imóveis Rurais deste Município, em conformidade com o Art. 17º da IN 1640/2016, inciso III, que atribui ao município conveniado à obrigação de informar os Valores da Terra Nua por hectare – VTN/ha para fins de atualização do Sistema de Preços de Terras (SIPT) da RFB. d) Prestar toda assistência técnico-administrativa necessária junto à Fiscalização, verificando discrepâncias, esclarecendo dúvidas, estabelecendo prioridades, enfim, mantendo todos os entendimentos capazes de conduzir a perfeita execução do objeto. e) Manter o Município informado com relação ao início e ao progresso da execução do objeto em seus vários estágios, encaminhando à Fiscalização relatórios descritivos do seu andamento sempre que solicitado. f) Facilitar à Fiscalização o pleno exercício de suas funções, prestando-lhe todos os esclarecimentos e informações administrativas e/ou técnicas que lhe forem solicitadas, apresentando todos os documentos e dados de interesse para acompanhamento e fiscalização da execução do objeto.
Data da Assinatura
27/06/2023
Origem
LI - Licitação
Categoria do Processo
Serviços
Tipo
CST - Contrato de Serviços de Terceiros
Receita ou Despesa
Receita
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia