27 OUT 2021
Participe da Lei Orçamentária Anual

Participe respondendo o questionário de consulta para elaboração de orçamento da Prefeitura Municipal de Braúna.
Lei Orçamentária Anual, ou LOA, é um instrumento pelo qual o poder público faz a administração dos recursos oriundos de impostos e afins. Ela é proposta todos os anos pelo Poder Executivo (prefeitos) e precisa ser aprovada pelo Legislativo (vereadores).
A LOA é o que regula o orçamento dos órgãos públicos. Ela é necessária para que não haja descontrole nas contas. Todos os municípios brasileiros precisam fazer sua própria Lei Orçamentaria todos os anos.

Responda acessando o link:

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021